1. TROCA DE MERCADORIA


Na A FINE MESS você não precisa se preocupar caso erre o tamanho ou modelo escolhido, pois trocamos em até 7 dias corridos após o recebimento, e o frete é por nossa conta. Para isso o cliente deverá nos enviar um e-mail com assunto "trocas e devoluções", através do e-mail: contato@afinemess.com.br.


O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original. Havendo indícios de mau uso do produto, a A FINE MESS fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.


2. DESISTÊNCIA DE COMPRA


Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.


Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Devolução da Mercadoria em caso de desistência de compra:

 

• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado ao nosso atendimento: contato@afinemess.com.br

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos e tags originais da A FINE MESS.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


Restituição de Valores:


O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO / SALE / OUTLET / PROMOÇÃO

 

Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação / sale / Outlet.


Em caso de dúvidas, mande um e-mail: contato@afinemess.com.br